O Melhor Single estratégia a utilizar para Leonardo

Doutor,apareceu uma ferida no o penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Recentemente, gravei uma entrevista para um sitio sobre profissões, descrevendo tais como é a vida por 1 mé especialmentedico que atua na área por urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência com qual amigos e conhecidos me perguntam A cerca de a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas pessoas não tem idfoiia da área do atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A cerca de isso.A MANEIRAção do mé especialmentedico urologista é bastante completa. Após a faculdade de medicina, é necessário a realização por residência médica em cirurgia global e depois em urologia.

Ainda mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? o que devo tomar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este que devo criar para acaber por vez usando esse problema do irritaçãeste que vai e volta.

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava tomando sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e doravante arde demasiado qdo eu irei fazer sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

chedon disse: 7 de maio por 2009 às 4:27 AM Excelente noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Pesquisar um urologista, é q estava check here nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na FORMATO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Pode vir a deter contribuido… masi foi demasiado estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Estou usando pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece de que a pele esta amplamente fina e quando o penis Teimavive ereto abre as fissuras.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Dói igualmente quando urina, arde muito. E ainda nãeste melhorou por vez isso Teimavive se repetindo. Este que têm a oportunidade de ser?

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte de cima e mais um pouco na parte por baixo do prepucio e estar cosando muito o qual será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Praticamente as vezes que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca que possui um odor bem forte…

jailton disse: 19 de abril do 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria de saber se vc É possibilitado a mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relação utilizando minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com meu penis duro… mim ajude pelo amor por deus mim diga 1 nome do 1 antiflamatorio que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraço e possua uma otima noite

vagner disse: 28 do junho de 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo para esse problema?obrigado através atençãeste.

Adriel disse: 2 do marçeste do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *